cortina para cozinha


esta cortina eu fiz copiando um modelo do blog : meadasenovelos.blogpot.com

Comentários

  1. oi andrea é lindissima as suas cortinas eu achei um mimo.eu tbm faço croche e fiz duas cortinas de barbante e um tapete só q o tapete é encomenda,andrea q limha é essa das suas cortinas elas ficaram lindas nessa linha e ela tem um brilho né eu vou te dar o meu e-mail pra vc ver as fotos das cortinas e do tapete tá.beijos ana

    ResponderExcluir
  2. Eu usei a linha LINA, um fio brilhante e fino.

    Mas dá pra fazer com outro fio um pouco mais grosso, mas que seja linha brilhante, como a rayza, aprincesa moda ou algo assim.

    Espero ter ajudado, gostaria de ver as cortinas e tapetes que vc fez.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Postagens mais visitadas