blusinhas, sacolas e etiquetas

Mais encomendas de bolerinhos entregue. Ultimamente tenho feito tantas que muitas vezes não tenho tempo de fotografar e acabo entregando sem registrar no blog. E também muitas são repetidas, pois me pedem sempre modelos muito parecidos.

   Este bolerinho que minha sobrinha Naiara de 12 anos está usando, é encomenda de uma professora. Imaginem o tamanho da professorinha. É de dar inveja.




Amigas eu resolvi que não vou mais entregar minhas peças em sacolas de plástico ou outras com publicidade: tipo sacolas de loja, ou do boticário etc. Definitivamente meu filho me disse que as sacolas descaracterizavam meus trabalhos. Pode isto? O menino disse exatamente isto "descaracteriza seu trabalho". Foi um tapa da minha ombridade. Então eu comprei sacolas decoradas, de papel reforçado, bem coloridas e agora só entrego minhas peças nestas sacolas.



As clientes estão adorando a novidade. Tem gente que encomendou peças para presentear, e achou o máximo receber na sacola. Já economizou a embalagem do presente, rsrsrs

E também resolvi etiquetar as peças. Desenvolvi uma etiqueta com nome e orientações de como lavar e cuidar das peças de croche.

Criei inclusive uma marca "Andrea croche fashion". A etiqueta ficou muito legal, prometo que vou fotografar decentemente e postar depois.
Espero que tenham gostado. 


Comentários

  1. Oi Andrea!
    Lindos boleros...
    Eu também faço muitas peças iguais e também não fotografo todas pra não ficar repetitivo no Blog...
    Amei a idéia do seu filho, temos que valorizar nossos trabalhos e nada melhor do que uma bela apresentação numa sacola bonita.
    Parabéns a ele pelo insentivo pra mamãe.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos amiga...parabens!
    Obrigado pela visita,espero que volte mais vezes...tbm estou te seguindo.
    Uma ótima sexta feira.bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia, que lindo seus trabalhos, amei!!obrigada por brindar minha conquista comigo...bjoca e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Andrea, td bom ?
    Seus trabalhos são muito interessantes, especialmente esse bolero que ficou uma graça !
    A ideia de acompanhar em sacolas quase "personalizadas" tb foi genial !

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Grata pela visita, também adoro croche!!!
    Suas peças estão lindas, parabens, estou seguindo, bjussss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  6. bonsoir un bien jolie gilet tres jolie travail la petite fille qui va l avoir va etre heureuse bonne soirer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Postagens mais visitadas