me seguem

sábado, 17 de novembro de 2012

reformando um baú com contact (antes e depois)

O foco do blog é o croche, mas eu fiz uma reforma num baú e não resisti à vontade de compartilhar com vocês.
É um baú antigo, que meu pai mandou fazer quando eu era adolescente (faz tempo...) pra guardar enxoval, rsrsrsrs.

antes - muito marcado pelo tempo

o puxador quebrou e eu não encontrava  outro da mesma cor


Não tinha coragem de colocar na sala, porque estava riscado, marcado, com puxador de outra cor.

parcialmente transformado

Eu comecei a transformação do baú às 21 horas e na metade já estava cansada. Parece fácil mas não é. O contact às vezes fica meio enrugado e tem que descolar e começar de novo.

aqui só faltava colocar contact na tampa

depois - totalmente revitalizado

de lado

finalmente reformado e colocado embaixo da escada da sala, onde vai ser o lugar dele

Finalmente, quase meia noite, o trabalho realizado, e a satisfação de colocar meu baú na sala, Dentro dele, coloquei minhas linhas, barbantes e os trabalhos de croche. Estou super feliz.

Quem ampliar a foto vai verificar meu marido na cozinha passando aspirador de pó (quase à meia noite) para retirar os retalhos de contact, rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Oi Andrea o baú ficou lindo parabéns ,arrasou.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga adorei seu blog e já sou sua seguidora.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.bjus!
    http://sacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...