me seguem

sábado, 23 de fevereiro de 2013

BOLOS DELICIOSOS


Amigas,

Faz um tempinho que eu não apresento nenhum trabalho novo, porque estou crochetando um caminho de mesa interminável. Nunca tive tanta dificuldade pra crochetar um trabalho assim.

Enquanto não termino o caminho, vou postando novidades da internet e ajudando as amigas.
É o caso da Marli, que tem um blog de doces e salgados maravilhoso.

Quem se interessar, dá uma olhadinha, e se gostar é só seguir, eu gostaria muito de ver minha amiga conseguir várias seguidoras. o blog é : http://docesmarli.blogspot.com.br/

Vejam as delícias que ela faz:



Um beijo a todas e um excelente final de semana.


5 comentários:

  1. OLÁ MINHA LINDA!!!! VIM RETRIBUIR SUA VISITA E GOSTEI MUITO DO SEU BLOG. QUE BOLOS LINDOS!!! DEVEM ESTAR MUITO GOSTOSOS.
    JÁ ESTOU SEGUINDO.

    BJUUSS

    CRIS

    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    Canal YOUTUBE Crescimento Cristão

    TWITER

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea,
    Vim te visitar e aproveitar para te seguir.
    Amei seu blog, sempre que der venho te visitar.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. olár andrea, vim retribuir sua visita ameu blog que bolos deliciosos!!!!ja estou te seguindo,bjs bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, estou retribuindo e volte quando puder , adorei o seu espaço !!!! Bjks

    ResponderExcluir
  5. que delicia !! quero um pedaço kkkk
    bjuxx


    tem sorteio la no blog venha participar

    http://biluartesanato.blogspot.com.br/2013/02/1-super-sorteio.html

    Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...