me seguem

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

NOVELO DA AMIZADE


Estou super feliz, agora também faço parte do Novelo da Amizade da Circulo, meu blog é categoria prata.


Agradeço às amigas, que me ajudaram a conseguir esta parceria me seguindo, visitando o blog, e me estimulando a melhorar cada vez mais a qualidade das postagens.

Este blog é de vocês. De nada adiantaria eu postar coisas que me parecem interessantes, se ninguém mais quisesse ver. 

Já tô falando demais....
É a emoção de ver como meu bloguinho tá crescendo e evoluindo, graças a vocês amigas.
Beijo à todas.

12 comentários:

  1. Olá, passei para conhecer o seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora para acompanhar todas as novidades! Se tiver um tempinho passe no meu blog para conhecer, vou adorar receber a sua visita :)

    www.todacharmosa.com

    Também criei um novo canal no you tube, vou ficar muito feliz se você se inscrever para me acompanhar:

    http://www.youtube.com/pathymakeup

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Andrea
    recebi teu recadinho, vim conhecer teu blog e te seguir. Venha conhecer o meu tb
    meujardimdecroche.blogspot.com.br
    Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  3. Andrea, boa tarde!
    Vim conhecer teu blog através da interação de blogs prata da Círculo!
    Aproveito para te convidar para conhecer o meu.
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Andrea.
    Vi seu e-mail a partir da interação das blogueiras prata da Circulo.
    Vim te fazer uma visita e já estou te seguindo.
    Gostaria muito que vc retribuisse, meu endereço do blog é: cantinhodaprihh.blogspot.com.br
    Ótima semana e um super bjo!!!!
    Pri.

    ResponderExcluir
  5. oiii amiga, vim através da interação da circulo das blogueiras prata
    adorei teu cantinho e já virei sua seguidora
    vai me visitar também quando puder http://carlapacheco75.blogspot.com.br/
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, sou blogueira prata, adorei seu blog e já estou seguindo.Aguardo sua visita.
    Beijos Maria Goulart
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá sou blogueira prata, recebi seu e-mail e vim te visitar, estou te seguindo, segue o meu também http://neidecastor.blogspot.com.br/
    espero vc lá, amiga,bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá Andrea!!

    Vim conhecer seu blog... adorei seus trabalhos! Já me tornei sua seguidora!
    Venha me visitar e se gostar é só seguir!!

    http://deiaklier.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, recebi o e-mail e estou aqui conhecendo o seu blog e já seguindo, adorei tudo por aqui.

    Te convido a conhecer meu cantinho também, será um prazer recebê-la por lá, serás muito bem vinda.

    Tem concurso acontecendo por lá, valendo um super kit recheado para trico e crochê, vem participar!

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Andrea vim conhecer seu Blog e convidar você para conhecer o meu
    http://agulhamagica7.blogspot.com.br/
    já estou te seguindo.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Andrea,
    O seu blog está lindo e vim correndo retribuir o seu carinho.
    Já estou seguindo.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...