sorteio

Sorteio do blog Damaris fazendo arte


Comentários

  1. Oiê Andrea,
    Vim retribuir a visita e seu recadinho carinhoso. Tá muito bacana essa integração das amigas "prata"
    Penso que a Circulo S/A não imaginou o circulo de amizade que iria nos colocar com um simples email.

    Obrigada por me seguir, também já estou me instalando por aqui como seguidora,
    Meninaa, adorei esses bichinho miniatura :)

    Bjins e bom final de semana pra você ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou dá uma passadinha lá depois pra ver o sorteio. Andreia lá no blog estrela da manhã tem post novo, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga vim conhecer seu cantinho.lindo.Já estou seguindo você.bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também. Sou IvaldetePiunti do http://oamoreetudo.blogspot.com.br.
    Tenha um lindo final de semana.
    Abs. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea, vim retribuir a visita!!!
    Muitoooo bacana seu blog, voltarei mais vezes...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Andrea
    Retribuindo a visita do siga-me! E, seguindo!
    Também sou do novelo da amizade Prata!!
    Abraços
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Andrea vim retribuir sua visita no meu cantinho..

    ja estou te seguindo mil bjuxx

    BlogEspelhoMeu

    BlogBiluArtesanato

    FanpageBiluArtesanato
    bjuxx

    ResponderExcluir
  8. Olá Andreia, adorei tudo que tem aqui, são as nossas paixões neh! Eu tb faço crochê desde criança cresci gostando e praticando sempre, hj aos 50 anos, muita felicidade continuo amando cada dia mais esta arte tão linda e prazerosa. Abraços MARIZA
    http://paolapassione.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Postagens mais visitadas