me seguem

domingo, 10 de março de 2013

flores e coração de croche

Eu encontrei estas flores tão delicadas de croche na internet.
Achei bonitas então vou compartilhar com vocês.




Estes coraçõezinhos são muito fofos.


Estas imagens são da internet, não me lembro onde encontrei. Se você é autor destas imagens e quiser que eu retire ou dê os seus créditos, e só me avisar.
Só divulgo imagens que eu gosto muito, então a artesã que criou qualquer um destes trabalhos está de parabéns.
Um beijo a todas e um bom domingo.

8 comentários:

  1. Olá amiga, bom dia.
    Ganhei um selinho da amiga Andreia Dias, do blog “deiarteamor.blogspot.com.br” e quero compartilhar com você.
    Para pegar seu selinho é só entrar no blog” http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/” selos que ganhei, depois seguir três regrinhas rápidas. A aceitação é voluntária ta!!
    Quero compartilhar com as amigas de blog, que tem me dado a maior força este momento de felicidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    VIM TE DAR AS BOAS VINDAS!!!!
    SOU BU 2451
    SEJA MUITO BEM VINDA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha,

      obrigada pelas boas vindas e desculpe a demora em retribuir sua visita.
      Já estou te seguindo amiga,
      bjs

      Excluir
  3. Boa tarde flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei.Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha um lindo final de semana. Sou BU 2583
    Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Obrigada pela visita, eu já visitei seu blog, gostei muito e estou te seguindo,
      bjs

      Excluir
  4. OLÁ VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA, REALMENTE SOMOS QUASE VIZINHAS...RSRSR....SOU A BU 2702,MUITO LEGAL SEU BLOG, GOSTEI MUITO...MIL BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aricele,
      obrigada pelo carinho da visita, quem sabe um dia a gente não se vê?!!??

      bjs

      Excluir
  5. Olá, bom dia!!
    Vim conhecer seu blog e retribuir a visita!
    Menina, amo estas delicadezas de apliques feitas em crochê, acho que dão um lindo toque em qualquer arte não é mesmo?
    Seu blog é um fofo e já estou te seguindo para não perder as novidades!!
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...