me seguem

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CASAQUINHO DE CROCHE PARA BEBE

Este casaquinho é para minha sobrinha que acabou de nascer.
Vai demorar um pouquinho pra ela usar.

Encontrei o passo a passo no blog Magia do Crochet

passo a passo aqui


Acima o modelo que me inspirou, e abaixo o casaquinho que eu fiz, com pequenas mudanças.






Coloquei 6 botõezinhos


 Fiz 4 carreiras de ponto baixo no acabamento.


No punho eu diminui alguns pontos pra não ficar muito largo, eu vi alguns modelos na internet com fitas amarrando om punho pra ficar mais estreito. Mas eu não gosto muito de fitinhas em roupas para bebê, não é prático e me parece um pouco inseguro.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...