FAN PAGE

Acabo de criar uma fan page.
Sei que estou um pouco atrasada, a maioria das blogueiras já tem uma página no Facebook, mas antes tarde do que nunca, não é?
Agora vou poder "curtir" e participar de sorteios e concursos.
Bom, a página tá fresquinha, ainda não foi visitada. Se as amigas derem uma forcinha eu agradeço.
Aos poucos irei visitar e curtir as páginas das minhas seguidoras, com o maior prazer, afinal é pra vocês que eu faço este blog, e como eu faço questão se sempre visitar os blogs de vocês, agora vou visitar as fan pages.

bjs

fan page Andrea Croche

Comentários

  1. Ola lindinho seu blog vim através do Blogueiras Unidas que também faço parte, me viste o meu é www.marocacroche.blogspot.com.br
    olha amiga não achei sua página cole o link aqui fica mais fácil
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.

    http://rgartes14.blogspot.com.br/

    Lindos trabalhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Postagens mais visitadas