Reaproveitando caixinhas

Continuando as dicas de reaproveitamento de objetos na organização da casa, vejam o armário da minha filha.
Ela utiliza diversas caixinhas, cestos e potinhos para guardar cosméticos e outras coisinhas de menina.




 Um vasinho quadradinho para abrigar os pincéis


 Acho que nem precisa falar que a cestinha de lacres 
foi eu que fiz, não é?

A maletinha é ótima pra guardar miudezas.


E este porta chapinha? É a embalagem de uma sandália Melissa que minha filha ganhou. Ela aproveitou o presente e a embalagem.





A prancha fica fechadinha lá dentro, não é ótimo?

Pra terminar um porta canetas de crochê com lacres.











Comentários

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. QUE MÁXIMO, TBM ADORO TUDO ASSIM ARRUMADINHO
    PARABÉNS

    VENHA PARTICIPAR DO SORTEIO CAMPANHA "DIA DA AMIZADE" DIVULGAÇÃO DE BLOGS, E AINDA CONCORRER A PRÊMIOS.
    FICO TE ESPERANDO


    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Postagens mais visitadas