me seguem

sábado, 27 de julho de 2013

TAPETES PARA COZINHA EM TRAPILHOS

Olá minhas queridas seguidoras. 
Fiz meu primeiro trabalho com trapilho. 
Quero passar minhas impressões sobre o trapilho.
O trabalho rende muito. É fácil completar o trabalho, mas preciso me acostumar com a agulha mais grossa.
O fio não tem espessura regular. Apesar da irregularidade do fio, não ficou afetado o  resultado final. 
O trapilho está com algumas manchas pretas, não sei se vai sair quando lavar, espero que sim. Depois eu conto pra vocês.







2 comentários:

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...