me seguem

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GUIRLANDAS DE CROCHE

Olá pessoas amigas que me visitam sempre,
Andei meio sumida, por motivos de saúde, mas tô de volta com muito fôlego, principalmente se for pra fazer croche, rsrsrs

Bom, tá chegando a hora de pensar no Natal, quem gosta de decorar a casa com croche, não pode demorar pra começar, porque A PRESSA É INIMIGA DO ARTESÃO.

Eu pretendo começar logo, já que faço crochê apenas nas horas vagas, não sou crocheteira tempo integral (infelizmente).

Então pesquisei algumas guirlandas no Google, e vou mostrar pra vocês.

Esta guirlanda vermelha é do Blor Pérolas do Croche e tem gráfico aqui



As outras eu não encontrei gráfico.






É isso aí gente, não vejo a hora de começar a crochetar, bjs




Um comentário:

  1. Oi Andrea.
    O tempo está correndo e parece que não damos conta de fazer tudo. Já estou começando algumas coisas para não ficar para a última hora. Lindas sugestões.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...