me seguem

sábado, 17 de agosto de 2013

reaproveitando gavetas

Depois de ver várias postagens na internet, de pessoas reaproveitando gavetas para guardar os sapatos em baixo da cama, resolvi fazer a minha versão.
Não utilizei uma gaveta, porque não tinha, mas foi um quadro (tipo quadro de avisos) que seria jogado fora.
Meu marido colocou rodízios, não precisou forrar porque o quadro já era forrado com feltro.




Empurra pra baixo da cama, e o edredom se encarrega de esconder direitinho.


Vejam outros modelinhos :


para ver o passo a passo clique aqui


outros modelos aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...