me seguem

quarta-feira, 9 de julho de 2014

AMIGURUMIS

Amigurumis são pequenos bonecos de pelúcia, feitos de croche.

A técnica é milenar, vinda do Japão, mas já conquistou o mundo, e a criatividade de artesãos confeccionando personagens atuais e coloridos os torna os amigurumis objetos de desejo das crianças e dos adultos também.

Na cultura japonesa há  uma crença de que sejam amuletos de proteção pessoal para a sorte.

Se você adota um amigurumi, este pequeno boneco se tornará um companheiro inseparável para toda a vida, te oferecendo proteção e sorte quando você precisar.

Eu não sei fazer, mas quem sabe eu aprendo e faço um para me dar sorte.










3 comentários:

  1. Adoro fazer amigurumis, estou sem tempo, mas quando puder farei mais alguns! beijokas e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de aprender essa técnica.Você tem DVD para vender?

    ResponderExcluir
  3. Há bastante tempo tenho observado essa técnica e gostaria de aprender.Você tem DVD para comercializar?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...