me seguem

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

tapete de croche bem vindo com gráfico

Olá, a postagem de hoje é um tapete "bem vindos" com ponto conduzido.

Utilizei as cores vermelho, preto e branco, para aproveitar os barbantes que sobraram do tapete do São Paulo que mostrei anteriormente.

Novamente com a técnica do ponto conduzido.




Fiz o acabamento com ponto leque, e passei um cordão de correntinhas próximo à borda.


Abaixo o gráfico, cada quadradinho equivale à 3 pontos altos.




Um comentário:

  1. Ficou lindo! E a combinação de cores perfeita. Parabéns pelo capricho, tens mãozinhas abençoadas. Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...