me seguem

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Interação entre as artesãs

Eu publiquei há alguns dias atrás esta gola lilás aqui no blog e na minha fanpage, e algumas pessoas pediram o gráfico. Eu tentei encontrar o gráfico na internet mas não consegui.
Então a Ed Mara, https://www.facebook.com/ed.mara.963, conseguiu fazer a gola inspirada em um barrado de pano de prato.
Parabéns Ed Mara, é admirável a capacidade que as artesãs tem, de vencer os desafios com muita criatividade.
Quando tive a iniciativa de criar o blog, foi justamente com esta intenção de trocar idéias entre as artesãs para nos ajudarmos e valorizar nosso trabalho.
Fico feliz demais com esta interação.
Quem quiser apresentar trabalhos, ideias e gráficos para que eu publique aqui no blog, e no facebook, é só me mandar, eu ficarei feliz e as leitoras do blog também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...