me seguem

domingo, 30 de agosto de 2015

tapete de croche em barbante

Aproveitei umas sobras de barbante para fazer mais um tapetinho.

Bom, era pra ser um tapetinho, mas ficou maior do que eu pensava, rsrsrs.

Utilizei 1 cone de barbante EuroRoma cru 8 fios e sobrinhas de Barroco Multicolor. 

Existe diferença na espessura dos barbantes, então para compensar a diferença na espessura dos fios eu fiz ponto alto com o barbante cru e ponto puf nos barbantes coloridos.

Fiquei muito satisfeita com o resultado, espero que vocês tenham gostado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...