me seguem

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

tapete de croche São Paulo Tri Mundial

Este tapete do São Paulo tá  fazendo sucesso. Uma amiga me pediu para fazer 3, um para cada filho. Como meu tempo é curto, vai demorar um pouco, mas o primeiro já está pronto.
Utilizei barbante EuroRoma 6 fios.


Ao lado do Tri eu precisava colocar uma figura para não ficar um espaço vazio. Tentei colocar estrelas, bolas, faixas em preto e branco. Nada dava certo, as estrelas tem pontas não sei fazer pontas diagonais no ponto conduzido, bola também não seu certo, porque são redondas e o ponto conduzido tem formas retas. 


Aí veio a ideia, colocar camisas. Fiquei muito satisfeita com o resultado. As camisas tem as formas retas, ficou fácil de fazer.


O distintivo do São Paulo é o mesmo dos outros tapetes que eu já havia feito. Quem não viu os outros tapetes, clica nos links








2 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns, nossa amei!
    O meu irmão é São Paulino to pensando em tentar fazer um pra ele.
    Maravilhoso1
    Abraços e ótima quarta! Bjus!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...