Tapete São Paulo em croche conduzido

Terminei mais um pedido. São 3 tapetes do São Paulo Tri Mundial.
Minha amiga Célia vai presentear seus filhos com os tapetes.


Foram confeccionados com a técnica do fio conduzido. A técnica não é difícil, o trabalho maior é organizar os fios que persistem em se manter emaranhados.



Utilizei o barbante EuroRoma. A qualidade do barbante garante um acabamento perfeito, cores firmes que não desbotam e não mancham.


As dicas para fazer este tipo de tapete estão na postagem no tapete que eu fiz para meu filho Rafael :

http://andreacroches.blogspot.com.br/2014/10/tapete-do-sao-paulo-em-croche.html








Comentários

  1. Olá que liiiindo qtos novelos VC usou de cada cor em um tapete VC pode me mandarum passo ou vídeo do crochê conduzido pra eu aprender obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, fiz uma nova postagem respondendo suas dúvidas.
    http://andreacroches.blogspot.com.br/2015/12/grafico-do-tapete-do-sao-paulo-ponto.html

    ResponderExcluir
  3. amiga nos passa o grafico por favor obeigada lindoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Postagens mais visitadas