tapete de croche com antiderrapante


Fiz outro tapete do São Paulo, agora com o nome do Gabriel, que é sobrinho da minha amiga. Já perdi as contas de quantos tapetes do São Paulo eu já fiz.



Desta vez apliquei antiderrapante no tapete. Eu nunca havia aplicado antes, e não conhecia nenhum produto específico, então encontrei numa loja perto de minha casa este produto chamado Segura Tapete.
      

Apliquei, de acordo com as orientações da embalagem, no lado do avesso do tapete.

No dia seguinte o tapete estava com esta aparência. Parecia que nunca iria secar. 



Após 3 dias, o resultado é este. Um aspecto brilhante e pegajoso no lado onde foi passado o antiderrapante. O lado direito permanece inalterado.




A próxima vez que eu aplicar, vou tomar mais cuidado com os vãos maiores, pois o produto ficou aparente no outro lado.


O tapete fica bem firme no chão. Não escorrega. Minha amiga ficou satisfeita com o resultado. Eu prefiro o tapete natural, nunca escorreguei com eles.
Esta foi minha experiência com o antiderrapante. E você já utilizou? Quer compartilhar sua opnião comigo? Comente, conte suas experiências, eu gosto de saber.


Comentários

  1. Andrea, tudo bem? Vc não passa a receita de como fazer? Pois o meu filho me pediu com nome dele, e aí gostaria de saber pois com gráfico, eu não entendi aquele números dentro dos quadradinhos. Me perdoe pois sou iniciante e gostaria de umas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Andrea, tudo bem? Vc não passa a receita de como fazer? Pois o meu filho me pediu com nome dele, e aí gostaria de saber pois com gráfico, eu não entendi aquele números dentro dos quadradinhos. Me perdoe pois sou iniciante e gostaria de umas dicas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Boa tarde, Gostaria, se possível do Gráfico deste tapete com o nome Gabriel
    Não encontrei no blog,
    Obrigada.
    Kacilda Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Eu não tenho o gráfico deste tapete.Na verdade eu tinha alguns gráficos no meu antigo computador, que travou. Não consegui recuperar.Mas o tapete é feito de lado, não é de baixo para cima. Se você ampliar bem a foto, dá pra contar os pontos.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Postagens mais visitadas