tapete de tear em fio de malha com bico de croche

Na minha casa tem muitos tapetes de croche. Na cozinha, nos quartos, banheiro. Na casa toda. 

Tem tapete de barbante, de fio de malha, redondo quadrado.

E não é que esta semana eu comprei tapete de fio de malha? Não resisti quando uma conhecida me mostrou tapetes de tear com biquinho em croche. 

O colorido e a delicadeza do trabalho são encantadores. Segundo minha amiga, este trabalho é feito por um casal de idosos. O marido faz o tapete no tear e a esposa faz o acabamento em croche.




Dá pra resistir? Só vou ficar com ciumes se as leitoras acharem que são mais bonitos do que os meus tapetes, rsrsrs.

Comentários

  1. olá, meu nome é Ana, sou do Parana, tenho interesse em adquirir tapetes de malha, poderia me informar quem os vende ? meu whatsapp é (43) 98441-6167, muito obrigado desde ja !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Postagens mais visitadas