blusa de croche branca


Esta blusa eu acho linda, e minhas clientes também, tanto que tem sempre alguém encomendando, por isto estou postando estas fotos. Eu ainda não tinha fotografado às costas. Agora acho que dá pra ver direitinho o caimento e a beleza da blusa.
 A modelo ajuda né? Minha filha fica linda com qualquer coisa que ela vista. A mãe coruja fica orgulhosa. Certamente meus trabalhos ficam mais valorizados quando ela veste.
A blusa foi feita com raiza vest.
 O gráfico esta na postagem anterior. intitulada blusas com gráfico.

Comentários

  1. Oi querida amiga!
    Não tenha dúvidas que sua filhota é linda...
    A blusa é tudo de bom, LINDÍSSIMA...
    Beijos. Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Olá, te vi como seguidora do meu blog e vim conhecer o seu. Amei esse casaquinho. Ficou lindo. Puxa, essa linha é bem chatinha de trabalhar. Sempre que uso, coloco uma bolinha de madeira para não enrolar. Conseguir tecer com esse calorão, não é fácil! Um beijo! Tiane.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou linda a blusa!!!
    adoreii vc é muito talentosa!!
    ha tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!
    Vai lá busta tá!!
    bjinhoss
    http://crochedaioly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia
    vim agradecer o seu recadinho e ja vi as suas coisas aqui tudo muito lindo, vou te adicionar
    Fica com Deus e um beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Andrea, vi fazer uma visita e adorei! Admiro quem faz esse trabalho de blusa. Não consigo! Vem me visitar! Veja se gosta dos meus. É diferente!
    Uma abraço.

    ResponderExcluir
  6. bonjour tres jolie le gilet tres beau travail cordialement

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Postagens mais visitadas