me seguem

terça-feira, 28 de abril de 2015

28 IDEIAS PARA APROVEITAR SOBRAS DE LINHAS (parte 2)

Continuando a postagem sobre ideias para aproveitar sobras de linhas, esta é a segunda parte com mais 7 sugestões.

As outras partes desta postagem podem ser acessada nos links abaixo:

parte 1

parte 3

parte 4


8. Porta moedas











9. Apliques de croche






10. Colar de croche





11. Toalhas de mesa colorida





12. Molduras










13. Cabides enfeitados





14. Golinhas





Um comentário:

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...