me seguem

domingo, 21 de outubro de 2012

mais tapetes

Eu já postei tapetes iguais a estes aqui no blog.
Mas sempre me encomendam estes tapetes, e cada um que eu faço fica melhor que os anteriores.
Agora eu fiz tapetes maiores, e também com as flores em catavento coloridas.




Espero que apreciem.

Um comentário:

  1. Oi Andrea!
    Lindos tapetes... Amei todos!
    Forte abraço... Fátima.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...