me seguem

quarta-feira, 26 de junho de 2013

CROCHE COM TRAPILHOS OU FIO DE MALHA

Gente,
Fiquei tão encantada com os trabalhos de croche com trapilhos ou fio de malha, que estou divulgando.
Descobri o blo EU TAMBÉM CROCHETO, e tomei a liberdade de divulga-lo, pois conheço muito pouco os trabalhos com trapilho e imagino que pra muitas de vocês também é novidade.
Pena que é tão difícil encontrar fios de malha, somente na internet e com poucas opções de cores.
Se alguém souber onde comprar e tiver trabalhos com fio de malha, pode deixar comentários aqui, eu terei prazer em divulgar.
Vejam alguns trabalhos encantadores.


 

Tô querendo confeccionar logo algumas destas peças, e vocês?

2 comentários:

  1. Nossa muita coisa por aki, gosti!!!
    te seguindo,espero visitas beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andrea! Sou Helena do blog de trapilhos, "Eu Tambem Crocheto" e venho aqui agradecer-lhe a divulgação de alguns dos meus trabalhos e do blog. Muito obrigada!!! Muito gentil :-)

    No outro post tem o tapete coração que também é meu, mas infelizmente, no início do blog, eu não escrevia nada nas fotos. Eu nem sabia que seria necessário, imagina! Fui aprendendo com o tempo... Agora não tem mais jeito. Tem fotos na Internet de vários trabalhos meus não identificadas. Erro meu!!! Paciência, né :-)

    Mais uma vez, obrigada e parabéns pelos seus lindos trabalhos!
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...