me seguem

sábado, 20 de julho de 2013

TAPETE OU CAMINHO DE BARBANTE EM CROCHE

Mais um tapete em barbante, tô ficando repetitiva. Mas eu tinha que aproveitar as sobras de barbante.


É tapete, mas fotografou melhor na mesa, então fica a sugestão, pode ser caminho de mesa também.






Isto é croche eclético. Cada um usa como achar melhor.

2 comentários:

  1. As vezes a gente faz uma peça e vira outra. Rsrs. Gostei das cores.
    Tá rolando um sorteio da Coats no meu blog. Ficarei muito feliz se vc participar.
    Boa semana.
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/07/meu-1-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...