me seguem

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BOLEROS DE CROCHE

Boleros de croche.
Garimpei da net, não tem gráficos, mas as mais habilidosas conseguem fazer na boa.






Não tenho o link das imagens, se alguém fez estes trabalhos entre entre em contato comigo pois eu gostaria muito de dar os créditos, o link e se possível o gráfico, afinal as artesãs me pedem o gráfico e eu nunca tenho.

Um comentário:

  1. Adorei as postagens amiga estão maravilhosas.
    Muito obrigada pela visita no meu blog, e é justamente aquilo que vc falou eu tbém usaria um vestido curto, mas como vou ser madrinha meu sobrinho pediu que meu esposo fosse de terno preto e gravata prata e eu de vestido longo que não fosse de uma cor muito quente,por isso que estou numa indecisão tamanha kkkkkk mas desde ja agradeço amiga beijos e volte sempre que puder!!Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...