me seguem

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

vestido de croche com gráfico

Boa tarde amigas,
Estou muito feliz. Meu blog completou hoje 300 seguidoras. 
São 205 mil visitações, muitos comentários, e amizades preciosas que são importantes pra mim.
Obrigada a todas vocês que apreciam as postagens. 
Mas pra não perder tempo, vamos ao croche?
Este vestido maravilhoso eu encontrei na net. Já está compartilhado no meu face :

Tem o gráfico aqui:  http://www.liveinternet.ru/users/oksushenka/post290950677/









4 comentários:

  1. Andrea por favor me ajude a fazer um vestido simples de noiva para meu casamento aguardo sua resposta meu whatsap 85-98651683

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...