me seguem

sábado, 2 de maio de 2015

cachecol de trico e de croche com fio pompom

Atendendo ao pedido da minha amiga Ivana fiz um cachecol em tricô com o fio Jacksonville da Qualifios. Eu nunca havia trabalhado com este tipo de lã com pompom. Foi novidade pra mim.


Apesar de não ter muita habilidade com o tricô acredito que o resultado ficou bom.

Fiz o cachecol seguindo um vídeo da Professora Elaine do blog Elaine Croche.

https://www.youtube.com/watch?v=61gznyZewXw





Depois de tricotar o cachecol, que demorou muito porque o tricô não rende igual ao croche, eu fiz outro em croche.

Eu acho que o cachecol em croche ficou mais bonito, não sei se vocês concordam.

Para executar o cachecol segui outro vídeo Professora Elaine do blog Elaine Croche.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...