me seguem

sábado, 12 de setembro de 2015

tapete em ponto conduzido com gráfico

Terminei mais um tapete em ponto conduzido, utilizei barbante EuroRoma 6 fios.



 A mudança nas cores ficou muito boa. 
As letras mais retinhas são fáceis de fazer,  porém as letras D e R dão mais trabalho e na minha opinião não ficou perfeita. 
Para acabamento fiz uma carreira de pontos altos.


O tapete é feito de lado, já tentei fazer de baixo para cima, mas ficou grande e a figura ficou desproporcional. A melhor forma de fazer este tapete é de lado.

Fiz um gráfico, cada quadrado corresponde a 3 pontos altos. Porém em alguns detalhes, como nas letras D e R é necessário fazer 2 pontos. Por isto coloquei a quantidade de pontos altos no gráfico.




Um comentário:

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...