me seguem

domingo, 10 de abril de 2016

cropped de croche

Os croppeds de croche estão na moda.  E já que o frio este ano não está com pressa de se apresentar, o melhor é aproveitar o calor para usar os croppeds, de todas as cores, de vários modelos. 

A internet está repleta de inspirações. A confecção é simples e rápida, tem vários vídeos na internet ensinando. Ainda dá tempo de fazer o seu e desfilar. 

Então mãos à obra. 








Um comentário:

  1. quantos modelos bonitos !!
    e que calor que anda fazendo...acho que vamos ter horário de verão de novo...
    uma boa semana..
    :o)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...