me seguem

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

avental de croche passo a passo

Mais um trabalho concluído, um avental.

início do trabalho, fiz uma correntinha em tamanho suficiente para amarrar na cintura, completei com pontos baixos para o cordão, na frente fiz pontos altos em cima e em baixo. Utilizei fio  duna da Círculo.

Com fio Anne crochetei em pontos altos formando a ¨saia¨ do avental e a parte de cima com diminuições para dar a forma.

Contornei com fio duna e fiz a alça.

Acrescentei um bolso e apliques de cupcakes.

o aplique de cupcake eu fiz seguindo o passo a passo do site banana craft

Espero que tenham gostado. Beijos até a próxima.

4 comentários:

  1. ficou muito lindo Deia amei, se não se incomodar tentarei fazer um semelhante kkk, beijos boa quinta feira de de mito trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian obrigada pela visita, e pode fazer a vontade, espero que o passo a passo ajude, bjs

      Excluir
  2. Lindo trabalho, diferente, amei o resultado. sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea gostei muito do seu avental ainda não tinha visto avental em crochê;
    Sou do siga-me e estou te seguindo , venha conhecer meu blog, abraços e um ótimo dia.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos

Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.